" De nada vale ter todo dinheiro do mundo se o importante está em nossos corações "
Powered By Blogger

sábado, 29 de agosto de 2009

Beautiful Day

Cest’la Vide! Como as coisas podem estar parecendo estagnada, que vão ficar naquele marasmo e zap, do nada, tudo muda, tudo se arruma. Olha, sinto muita falta do meu passado, do colégio, dos amigos, de tudo; mas agora minha vida está em marcha acelerada em frente e (espero eu) que esteja entrando em uma das fases mais ‘iluminadas’ da minha vida até hoje. Sabe aquele dia em que o vento é puro, as pessoas sorridentes e o sol brilha parecendo que é especialmente pra ti; eu estou nessa fase. Novas oportunidades no amor, no serviço, na vida; pode parecer meio tolas minhas frases, mas é assim que eu consigo expressar minha felicidade hoje, esquecendo as cicatrizes do passado e atrás de um futuro feliz. Só eu sei quanto passei para estar até aqui, as (grandes) dificuldades de uma infância mal vivida, adolescência cheia de altos e baixos, e agora entrando na fase adulta com uma cabeça melhor, com mais juízo mas sem medo de arriscar; ‘Today is a beautiful day . .



* A partir do próximo post, vou começar a postar uma imagem que eu ache que combine com o assunto.



That’s all folk’s ~

 
Copyright 2010 ® ~ > Novos Horizontes