" De nada vale ter todo dinheiro do mundo se o importante está em nossos corações "
Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Tito Global Trade Services



Enfim, depois de quase 20 dias, definitivamente assinei meu contrato de 2 anos, com possibilidade de efetivação antes ou após o término do contrato; ta parecendo que eu assinei com um time de futebol, mas não, assinei meu contrato de trabalho (finalmente) na Tito Global Trade Services; sem stress (ainda) com contrato até 10/09/2011; 6 horas diárias com despesas (bem) cobertas de transporte; fazendo parte da equipe de apóio e compondo a parte física de TI ( Tecnologia da Informação) na Tito SBJ. Enfim um serviço estável e mesmo não compondo a parte da minha formação acadêmica, compõe a parte da formação técnica; enfim se concretiza a especulação de uma ‘boa notícia’ que eu havia feito a quase 2 meses em um post aqui no blog mesmo;no geral, um bom serviço.


That’s all folk’s
 
Copyright 2010 ® ~ > Novos Horizontes