" De nada vale ter todo dinheiro do mundo se o importante está em nossos corações "
Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

"Eu nunca disse adeus . . ."




Nunca desejei desistir de um sonho, apenas fui forçado a adiá-los;
Nunca desejei o mínimo de uma pessoa, logo, várias vezes me decepcionaram;
Nunca desejei tomar a decisão errada, mas algumas vezes a tomei;
Nunca desejei ser apenas um sonhador, mas um realista;
Nunca desejei decepcionar ninguém, por mais que tenha;
Nunca desejei vida fácil, pois sempre crescemos nas adversidades;
Nunca desejei deixar de amar, por mais que me faça também sofrer;
Nunca desejei parar de viver apenas para não ter de lutar;
Nunca desejei esperar as oportunidades, elas apenas apareceram;
Nunca desejei perder, mesmo que nem sempre se possa ganhar;
Nunca desejei ficar só, mesmo que este seja o destino;
Nunca desejei ver pessoas sofrendo;
Nunca desejei perder a pessoa mais importante da minha vida;
Nunca desejei sentir a dor da saudade;
Nunca desejei ter de dizer ‘Adeus’;
Eu nunca disse adeus.


All for you

Forever Beloved Grandfather.

That’s all folk’s ~
 
Copyright 2010 ® ~ > Novos Horizontes