" De nada vale ter todo dinheiro do mundo se o importante está em nossos corações "
Powered By Blogger

sábado, 16 de outubro de 2010

Make our dreams come true




De 26/6 a 16/10 é algum tempo em, quase 4 meses; mais de 100 dias sem postar nada, problema é que eu não me sentia ainda preparado para vir a este dissertar alguma ideia, estava com problemas bem maiores. Cheguei a escrever algo durante esse tempo, mas nada de fato com qualidade para postar aqui; enfim, um apagão. Nesse meio tempo sai do serviço de forma (ao meu ver) que não condiz com o tamanho desta grande empresa que trabalhei, porém, águas passadas. Logo após que sai, passei 2 meses estudando para o concurso de Oficial Escrevente do TJRS; não vi o edital, pretendo somente ver a convocação, não que tenha ido mal, mas é pra inibir um pouco a ansiedade. Bem, estudei, fiz o concurso e tudo bem, era a hora de trabalhar, as reservas estavam se esvaindo cada vez mais. Felizmente uma grande amiga lembrou de mim e consegui recentemente um bom emprego, na área que eu gosto e trabalhando diretamente com uma pessoa admirável.
Estava escutando a pouco a música The Zoo do Scorpions, quando me surgiu a seguinte frase :

“ Make our dreams come true ”

“ Faça nossos sonhos realidade “, frase forte, que faz pensar em nossa vida. O que estamos fazendo é apenas para nós mesmos? Eu precisei ver da forma mais difícil, deixando pessoas que realmente gostava para perceber que não era por mim apenas que estava ali. Acima de todas as dificuldades que tive na infância, sempre estudei e meus pais e alguns familiares sempre se esforçaram para me proporcionar o melhor possível, felizmente tive a cabeça de saber aproveitar essas oportunidades e seguir fazendo cursos e estudando; resultado que se refletiu em 2008/2009 quando consegui minhas bolsas. Não senti orgulho por mim , mas de poder retribuir todo aquele apoio dado lá 10 anos atrás. Muito ainda é necessário ser feito e espero sempre dar as maiores alegrias para aqueles que sempre estão comigo e para meu vô que já partiu e tem grande parcela na formação da pessoa que sou hoje. Hoje, também me sinto realizado pessoalmente, pois finalmente vou trabalhar na minha área, espero que tudo dê certo.

Sempre lutar, talvez ganhar, mas nunca desistir.


That’s all folk’s ~
 
Copyright 2010 ® ~ > Novos Horizontes