" De nada vale ter todo dinheiro do mundo se o importante está em nossos corações "
Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Cansei ._.

Aleluia sexta! Que semana essa em, mas pelo menos acabou, ou quase, mas alguns restos ficaram aqueles restos de memória que somente o vento do tempo vai levar embora. Foi uma carga emocional muito grande, nem mesmo eu me reconhecia, não era o velho bonachão, sempre pronto para fazer graça até de uma pedra, não me sentia eu mesmo, e o sentimento de liberdade ainda pulsa, mas é inviável; “nem sempre ter o que se quer”, seria este o segredo da persistência, nunca desistir e sempre lutar? Nem sempre, será que é válido mesmo todo sacrifício? Será que valeu todo sangue derramado por Helena na Guerra de Tróia? A emoção deve prevalecer a razão (experiência própria), pois, toda ação gera uma reação, e, nem sempre estamos prontos (emocional e fisicamente) para arcar as conseqüências.Cansei sabe, cansei de muita coisa, coisas que somente me trouxeram tristeza, não vale a pena, é como dar soco em ponta de faca. Quando [coloque aqui o ser supremo da sua religião] ‘inventou’ os sonhos ele mediu seus resultados, ele pensou em ajudar os ser humano a sintetizar seus desejos e não pensou na decepção que poderia gerar quando ela não fosse alcançada? Quem sabe ele tinha um lado ‘bom’ de ver , aliás cansei disto também, já que minha vida não é de dar muitas ‘viradas’ , vou eu mudar o modo de ver ela. É cansei de escrever também, até mais ver.
That’s All Folks ~

 
Copyright 2010 ® ~ > Novos Horizontes