" De nada vale ter todo dinheiro do mundo se o importante está em nossos corações "
Powered By Blogger

domingo, 30 de novembro de 2008

“Choose your Destin . . .”

Sunday Bloody Sunday, esse calor desanima, e muito, resolvi vir lhes falar um pouco então. Sabe, o peso de nossas atitudes, se não for bem calculado, pode ter graves conseqüências, como as minhas (errôneas) escolhas recentes, não me fizeram apenas ter uma desilusão, mas sim, transformar o mar de rosas em um deserto, literalmente. Sabe quando nada mais faz sentido? Tudo parece conspirar em sentido contrário ao nosso, vem à necessidade de algo mais, necessidade de liberdade, de fato, necessidade do novo; por mais que não sejam tão deslumbrantes como meus anseios, mas sim a adição de mais personagens na história da minha vida. Minhas escolhas vieram sob meus anseios como uma onda naquele castelinho de areia, pondo por terra meu equilíbrio. Não culpo a cidade ( como muitos que não admitem seus erros fazem), mas sim eu mesmo, como diria o legendário Pakito : “Expectativa só gera decepção” , em parte concordo com ele, mas sem expectativa , aonde vão parar os sonhos do momento perfeito? Sonhos ? Sim sonhos, pois nunca as coisas são como desejamos e planejamos explicitamente nos confins da nossa mente. Pois bem, voltando às escolhas, nunca se acerta sempre se perde algo, por mais insignificante que seja no momento, ninguém conhece o amanhã, não é mesmo? Sabe, creio que foi um mix de muitas coisas, muitas duvidas, mas creio que o melhor foi assim, agora preciso de um novo contexto para min, sou mais uma peça do quebra-cabeça da vida que agora, perdi meu lugar, foi uma escolha minha, mas agora é tarde para arrependimentos, aliás, arrependimento é um privilégio dos que tem consciência e caráter. Agora me resta reordenar meus pensamentos, fixar um ponto e ir, com toda vontade atrás de um objetivo fixo, quaisquer percalço é puro ‘acidente de percurso’, pois, depois da tempestade vem à calmaria, a calmaria é o problema, pois se baixa guarda e corre o risco de tomar um cruzado direto no queixo, mas até mesmo o nocauteado tem alguns segundos para se recuperar e voltar a lutar, por que não nós não teríamos mais uma chance de acertar? Sim, nas experiências da derrota que se aprende a vitória, quando ela vier , virá por ser merecida.Por hora é só, vou ficar aqui escutando o Bono e sua turma, pois ele me intende :D
That’s All Folks ~

 
Copyright 2010 ® ~ > Novos Horizontes