" De nada vale ter todo dinheiro do mundo se o importante está em nossos corações "
Powered By Blogger

domingo, 5 de julho de 2009

Roll the dice of life again.

Algum tempo atrás, a rotina havia tomado conta completamente da minha vida, deixei de acreditar que ‘cada dia é um dia’, pois todos os meus dias eram simplesmente iguais; deixei de acreditar que poderia acontecer algo de novo, ou conhecer alguém novo; mudou um pouco sim, depois que comecei a faculdade, mas fui me incluindo no novo contexto de vivência da faculdade, agora, depois de 6 meses e algumas festas já conheço praticamente todos(as). Não estou reclamando, longe disto, me serviu muuuito, fiz novos bons amigos de verdade, conheci pessoas interessantes e brilhantes, outras nem tanto; mas isso não impede o convívio, pelo contrário, mostra tão quanto o ego das pessoas é carente de um elogio, complementado, fazendo perguntas óbvias para escutar um ‘ isso mesmo,perfeito’ do professor. É um novo habitat no qual depois de alguns meses apenas me sinto completamente adaptado. A falta de um fato novo me abstrai minha concentração, pois minha personalidade enérgica sempre espera conhecer mais e mais, independente se for uma nova forma de fazer um miojo, o estudo de Plutão ou do que as mulheres realmente gostam ( ô difícil essa última em). Depois destes 19 anos recém completados, vi que para aprender basta viver, seja através de uma tela de computador, na faculdade, ou em qualquer outro lugar. Não sei se amanhã vou para a esquerda, para a direita; se vou conhecer a mulher da minha vida ou meu maior inimigo; se o céu vai cair sobre minha cabeça ou vou realizar um sonho; o que me faz continuar é esta curiosidade do que vai acontecer amanhã. Roll the dice of life again for us girl (:


That’s All folk’s ~

 
Copyright 2010 ® ~ > Novos Horizontes