" De nada vale ter todo dinheiro do mundo se o importante está em nossos corações "
Powered By Blogger

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Adios Fevereiro !

Salve terráqueos! Fevereiro é mesmo um mês atípico, não por ter apenas 28 dias, ou pelo Carnaval ou por que o Vênus entra na casa de Marte e se alinha com . . ., bem, é atípico, vocês intenderam.

Como diria o açougueiro, vamos por partes; logo no início comecei a fazer as aulas práticas da carteira, um saco, é cansativo; fez um calor inimaginavel e eu fazendo balizas no sol ou andando a 20km/h no centro, bem, é sofrível. As aulas seguiram por dias a fio até quase o carnaval; porém nesse meio-tempo ocorreu o pré-carnval, fui para ver se encontrava a ‘sintonia fina’ do carnaval e engrenava no espírito; não funcionou. Sabe, até mesmo o carnaval necessita de um mínimo de concentração, se não, tudo se perde; ir com a cabeça perdida em outras coisas. Bem, enfim, continuei, logo veio o carnaval e eu não encontrei a sintonia; tampouco concentração, nada além de alguns momentos de euforia e muitos sentado, o melhor foi no qg mesmo. Como diria o melhor dos baianos ( e o mais preguiçoso ) “ O ano só começa depois do carnaval. “ Mas de fato, a data teve um belo impacto esse ano, adiantado, ele adiantou tudo também; menos minhas aulas da faculdade ( pessoal não é chegado num serviço, quanto mais adiantar ).

Bem, depois do carnaval ( sim, carnaval é ponto de referência ) de mais que ocorreu foi na última quarta (24/2) a prova prática da carteira, foi tenso; na hora de entrar de ré na baliza, apaguei o carro para ‘ ajudar ‘, depois entrei e fiz garagem, na hora que parei na garagem ele apagou, quase bateu um desespero, mas apenas desliguei ele e deixei, o examinador me deu uma olhada e mandou eu tirar da garagem, ele entrou e perguntou: “ Tu apagou ou desligou ali ? ” pensei numa fração de segundos “ser honesto e quem sabe ele me dê uma mão ou mentir e tentar enganar”, fui pela segunda opção que (felizmente) deu certo, ele apenas falou que não precisava e mandou eu andar; um alívio; no mais tudo calmo, finalizei o teste e pronto, aprovado, mesmo tendo perdido 2 pontos.Agora só esperar a carteira chegar dia 2/3; mas daí fica pro mês que vêm.

That’s all folk’s ~

 
Copyright 2010 ® ~ > Novos Horizontes