" De nada vale ter todo dinheiro do mundo se o importante está em nossos corações "
Powered By Blogger

sábado, 27 de fevereiro de 2010

I still haven't found what i'm looking for




I have climbed the highest mountains
I have run through the fields
Only to be with you

I have run I have crawled
I have scaled
These city walls
Only to be with you


A busca, a procura, a pergunta. Insaciável, me persegue a cada dia da minha vida; não apenas uma, mas algumas; quando mato uma, aparecem mais duas a minha frente; é compulsivo, é frenético, é incontrolável a busca das respostas.
Assim que eu me sinto, uma incógnita solta no mundo, sempre atrás das respostas para o mundo e não percebo que não posso resolver nem mesmo as minhas. Para algumas perguntas não existem respostas; mas será que existem respostas para algumas perguntas? Não, pois tudo vira novamente uma pergunta ( ciclo vicioso). Eu sei que estou aqui, é uma resposta; mas para que eu estou aqui, já se transforma em uma pergunta. Nesses quase 20 anos da minha vida, já convivi com centenas de pessoas, algumas bem próximamente e sempre tive o ‘dom’ de escutar e tentar ajudar a vida daquelas pessoas, quase sempre resolvia, seja ajudando na conquista do objetivo ou mostrando que não era a coisa certa a fazer; porém, agora vejo que eu nunca parei para me ajudar, me escutar, encontrar as minhas respostas, literalmente, viver a minha vida p l e n a m e n t e !
Sabe, não me arrependo de ter aberto mão de parte da minha vida para ajudar pessoas que me fizeram tanto crescer, pois errando que se aprende, mas se aprende melhor ainda com o erro dos outros ( é o mais importante ); me ajudaram a ter uma noção melhor de como as pessoas são, quais as caracteristicas e quais as necessidades; é possível fazer uma ‘leitura de perfil’ apenas pelas ambições de uma pessoa por determinado objeto/desejo/pessoa, algo muito útil. Falando assim, pode soar falsidade da minha parte, porém não se trata disso, as pessoas que eu ajudei/ajudo sabem de quanto tempo cedi a elas em busca de achar as respostas na vida e quem sabe, dar um destino diferente; tudo que eu aprendia, utilizava também como experiência nos conselhos ( se conselho fosse sempre bom, era vendido ), visando sempre o melhor.
Bem, agora decidi começar pela minha busca, ir atrás do meu local no contexto global, de achar respostas para a mente, o corpo e o coração (ahh poooobre coração, mas isso fica pra outro dia. ) por mais que tenha vencido algumas batalhas na vida, a luta é diária e a guerra continua, mas isso fica para o próximo post.


That’s all folk’s ~
 
Copyright 2010 ® ~ > Novos Horizontes