" De nada vale ter todo dinheiro do mundo se o importante está em nossos corações "
Powered By Blogger

domingo, 28 de março de 2010

No Limits.





De “Saturday night fever” para um “Sunday Bloody Sunday”. Hoje estava observando, em quantos lugares tenho dor no corpo, achei mais de 10 lugares, caótico; mas me mostrou também, como superei isso para continuar fazendo o que gosto ( leia-se jogando futebol), e lembrei das conquistas e derrotas que fizeram parte da minha vida, creio que todos também tenham suas batalhas pessoais diárias, que tem várias derrotas e vitórias. Nem sempre a derrota é inglória, basta nossa consciência para saber se nos esforçamos ao máximo, ou não. “ Para tudo se tem solução, só não tem para a morte”, assim diz a minha mãe, e (dessa vez ) tenho que concordar com ela; quem fala do impossível é aquele que tem medo de lutar em vão, porém nunca se luta em vão, ( igual ao Tibia ) pelo menos a experiência fica. Essa história dos limites, me lembra muito Passo Fundo, fui para lá com pouquisssima condição, passei por umas (muito) ruins; mas pensava apenas no meu sonho, que estava fazendo o que gostava, e de tudo que havia passado para estar lá; porém voltei, mas de consciência limpa, não foi por algo que eu quis, fatores fora do meu campo de ação; não fiquei muito incomodado por isso, havia passado pela minha prova de fogo, havia ocorrido meu amadurecimento, um guri de cidade pequena, que andava só na cidade grande.
Bem, o impossível é o desafio, até ser provado ao contrário ele não pode ser impossível; apenas a física é indiscutivel, como atirar uma pedra pro chão e esperar que ela suba (?!).
Voltando a Passo Fundo, eu não desisti de um sonho, apenas adiei ele, não era o momento; mais importante que saber parar, é quando começar, quando é o momento, quando temos de iniciar; e o mais importante, ter em mente que do céu só cai chuva, raios e um pouco de granizo de quando em vez.

That’s all folks ~
 
Copyright 2010 ® ~ > Novos Horizontes