" De nada vale ter todo dinheiro do mundo se o importante está em nossos corações "
Powered By Blogger

domingo, 14 de junho de 2009

Again

Mesmo sem postar por muito tempo, depois de me ‘despedir’ , me deu uma saudade, a falta de alguém para falar nos momentos mais ‘ importunos’ , como agora, no meio da madrugada, além de ter conversado com amigos pelo MSN, que perguntavam o ‘por que’ do fim do blog. Pois bem, hoje aqui vendo algumas fotos, lembrando de algumas boas pessoas e alguns bons momentos, percebi que tinha algo na mente (difícil de acreditar que eu tenha ) com a necessidade de ser liberto, expressado; como eu fazia diante ao meu blog. Unindo o útil ao agradável, voltar a escrever para não perder o ‘ritmo’ e melhorar a composição em textos, já que tenho concurso em Santa Maria no próximo dia 27. Bem amigos, voltei ^^

That’s all folk’s ~

 
Copyright 2010 ® ~ > Novos Horizontes