" De nada vale ter todo dinheiro do mundo se o importante está em nossos corações "
Powered By Blogger

domingo, 7 de junho de 2009

Fim (?)

Pois é pessoal, como todos notaram faz muito tempo não posto nada; é muito pouco tempo diante das responsabilidades que aumentam cada dia mais, junto com a idade e a maturidade alcançada. Não acredito que nada na vida tenha fim, mas sim ciclos que se fecham; funcionando em tempos literalmente vagos a cerca de um objetivo, seja ele comum ou não. No dia de hoje, li todas as minhas postagens e comentários, e conclui que este ciclo pode ser visto com encerrado, para dar continuidade em um trabalho de maior ênfase em um novo ciclo, utilizando toda experiência assimilada em quase um ano de dedicação a este blog. Gostaria de agradecer a todos os meus leitores, sendo eles declarados ou não, que se fizeram presentes em alguma parte da minha vida, ou até hoje se fazem presentes, não pretendo citar nomes, mas sim um ‘muito obrigado’ pela apreciação crítica deste conteúdo, algumas amenas outras nem tanto, mas cada um mostrando seus pontos de vista, apenas isto me deixa feliz, estimular o raciocínio, criar uma interrogação dentro da cabeça das pessoas, as tornando mais humanas, mais reais. Não pretendo apagar o blog, pois alem da expectativa de um recomeço; fica também como um ‘conselheiro’ aos meus amigos, no momento que eu que não seja possível minha presença ou já não mais me fizer presente. Sei que os assuntos aqui tratados podem não ter agradado a todos, mas nesta questão eu utilizo daquele ditado: “ Serviu o chapéu?”, além de este não ser nenhuma leitura obrigatória, se discorda, ache um meio para divulgar sua ‘indignação’, aqui não :)
Agora pretendo me focar nos estudos, recomeçar um novo ciclo, com novos objetivos e ao lado de uma pessoa em especial. Sem mais, finalizo este post, desculpas em relação aos erros ortográficos, de concordância, enfim, toda aquela ‘burocracia’ da língua escrita.

Nada lhe posso dar que já não existam em você mesmo. Não posso abrir-lhe outro mundo de imagens, além daquele que há em sua própria alma. Nada lhe posso dar a não ser a oportunidade, o impulso, a chave. Eu o ajudarei a tornar visível o seu próprio mundo, e isso é tudo que precisa.” (Hermann Hesse)


That’s all beloved folks ~
 
Copyright 2010 ® ~ > Novos Horizontes