" De nada vale ter todo dinheiro do mundo se o importante está em nossos corações "
Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de abril de 2009

(In)Diferente

“Buenas e me espalho”, como diria Capitão Rodrigo Cambará. Ontem, tive muita vontade de postar, minha cabeça estava cheia, mas o tempo foi meu algoz e não me possibilitou expressar certo assunto que vem me incomodando por vários dias, bem vamos a ele. Como falado no post, sobre o Orkut, que ótima forma de fazer e perder amigos, a postura, moral, etc . . . Porém dias atrás venho observando e tentando achar motivo/razão para a ‘diarréia cerebral’ não apenas reclusa as pequenas mentes idealizadoras, mas sim em exposição para toda uma grande rede, como o Orkut. Tentei compreender como unir tanta bobagem em apenas um lugar, e como tantas pessoas eram capazes de compreender e comentar a cerca daquilo ( mesmo que as fontes comentadoras não fossem de grande valor, por ter um grande vazio de caráter em uma personalidade comprada), nisto me pus a pensar; se apenas eu me posiciono contra o caráter humorístico/duplo sentido daquele objeto sem nexo, seria eu o diferente? Será que eu sou na verdade o babaca que não é capaz de ver o humor no meio de tanta besteira? Quem saberá. Mas me achar um babaca por não entender um trocadilho extremamente underground não baseado em valores sociais, mas apenas de (compreensão) de meia dúzia de acéfalos não me vem a calhar, não mesmo; ou minha vida anda mais azeda que laranja verde, ao ponto de não achar graça e eu ainda não percebi, igualmente difícil, pois no momento não tenho nenhum problema expressivo nem nada do gênero. Depois desta não tão breve análise, resolvi reclassificar meu humor no Orkut, fui convicto de colocar como no meu ver é de fato, ácido ou salgado, sem possibilidade de formação de nenhuma outra forma além do meu conceito de ‘humor’, chegando lá, não vejo nada nem próximo do esperado, no máximo rude ( é para classificar o humor ou mal humor?) ou seco/sarcástico; entretanto não sei nem fazer sarcasmo. É agora sim tenho um problema expressivo, não sei classificar meu humor perante o todo-poderoso Orkut; grande coisa.


That’s all folk’s ~

 
Copyright 2010 ® ~ > Novos Horizontes