" De nada vale ter todo dinheiro do mundo se o importante está em nossos corações "
Powered By Blogger

domingo, 19 de abril de 2009

Wish You Were Here

Domingo véspera de feriado, feriado na terça com segunda ‘matada’, rende que é uma maravilha, bem vamos ao que interessa de fato. Cometer erros é humano, mas os repetir é a mais plena ignorância e falta de senso, senso que se pode perder alguém muito importante, ou machucar quem na verdade seria a maior razão do seu viver, é a vida meu caro, e ela não entra pra perder, e joga muito duro, a princípio tudo se resume em um trecho desta música do Pink Floyd título do post de hoje :

“How I wish

How I wish you were here

We're just two lost souls

Swimmin' in a fish bowl

Year after year

Running over the same old ground . . .”

Quanto sofrimento seria poupado se o homem fosse guiado pelo cérebro e não pelo coração, mas é assim mesmo, o importante é se reerguer depois do tombo. Na aula de sexta-feira, o professor de TGA I leu na mensagem inicial, já de praxe na aula dele, uma breve história sobre o tempo, que era casado com outro sentimento e tal, e teve 3 filhos, um deles era o amor, nisso ele citou : “ O tempo é muito ligado a sabedoria, sua filha mais velha, e o amor, o menor; sempre andava seguido pelos pai, que consertava todas as feridas por ele abertas, mais trabalho dava ao pai quando resolvida habitar o coração apenas de um, quando deveria ser em dois”. O tempo, ah o tempo, por vezes nossa maior antígona, quando resolve correr mais que a necessidade amadurecendo apenas por fora, esquecendo que se tem por dentro, por outros conforto e certeza que o amanhã existirá e será melhor que hoje. Pessoalmente, o tempo foi meu maior e incondicional companheiro em todos os percalços, que me fizeram perceber quão doeu mais em mim aquelas ásperas palavras do que em seus alvos. Crescer e aprender, coisas inevitáveis no ser humano; principalmente aprender, aprender a conviver e superar suas dores, é difícil, mas não impossível. “Viver sem amor, é como deixar de dar valor a própria vida.”, vi essa frase na net durante a formulação deste post, e concluí uma coisa, eu vivo sem amor, mas dou valor a minha vida, pois acredito que meu companheiro incondicional, o tempo, um dia haverá de me trazer a felicidade, seja como for.

That’s all folk’s ~

 
Copyright 2010 ® ~ > Novos Horizontes