" De nada vale ter todo dinheiro do mundo se o importante está em nossos corações "
Powered By Blogger

sábado, 15 de novembro de 2008

“Prefiro ser, essa metamorfose ambulante . . .”

Buenas e me espalho, nos pequeno dou de prancha, e nos grande dou de talho . . .”

Sim, eu voltei a ler, depois de muito tempo sem ter um livro em mãos, pelo visto acima, resolvi bagunçar o baú e ler um pouco de Érico Veríssimo, sempre bom nos momentos de ócio, até a hora que a janelinha na barra de tarefas pisca. Como foi dito anteriormente, ando sem muito tempo, mas para meu blog eu sempre acho um.Uma semana normal, de trabalho (e um pouco de stress ). Andei lendo meus antigos posts, eu falei sobre posers e afins, mas esqueci que, eu mesmo, era um ser em mutação a cada dia que passa. (De gostos, não de opiniões)Hmm, mutação soa como uma maquilagem á falsidade, eu me descreveria como uma pessoa de ‘muitos gostos’. (Sempre tem um engraçadinho maliciando né)Pois bem, sou aquele cara que escuta de Mano Lima a Iron Maiden, correntes, ‘movimentos’, grupinhos e modinhas não fazem meu tipo, a questão é escutar o que se quiser a hora que quiser aonde quiser, mas em geral, me atrai mais música dos anos 60’,70’,80’ e 90’. (Rock, Disco Music , e afins) , em geral, tenho gosto mais extensivo na música mesmo, roupas (a moda que vá se . . .) e outros tenho gostos mais definidos.Por vezes me vejo em uma dualidade, uma criança grande, ou um adulto pequeno, mas isto é outro sinal expressivo da mudança de fase da vida, normal acontecer, mas mesmo assim, é algo bem complicado, me vejo de tarde o adulto, nos negócios , com firmeza , e algumas horas mais tarde, dando risada enquanto joga vídeo – game. Quando fico sozinho que eu paro, penso e percebo quantos ‘papeis’ eu tenho na vida, e penso na utilidade deles. Eu particularmente prefiro ser aquele de quando estou no msn, com algum assunto sério, conversando com convicção com alguém (praticamente sempre) mais novo que eu, mas isto é assunto para outro post.

That’s All Folks ~

 
Copyright 2010 ® ~ > Novos Horizontes