" De nada vale ter todo dinheiro do mundo se o importante está em nossos corações "
Powered By Blogger

sábado, 8 de novembro de 2008

Sinal de Vida II

Salve Salve companheiros! Hoje temos um belo sábado de sol e muito calor por aqui, a muito não escrevia, mas infelizmente ando sem tempo (criatividade e assunto também), faz mais de uma semana que escrevi pela última vez, de lá pra cá algumas coisas mudaram; comecei a fazer academia, e , eh , hm, acho que só. Nas minhas horas vagas que usava para escrever, agora estou na academia. Andei pensando muito se devia deletar o blog, tanto pela minha atual ‘falta de tempo’, como pela minha pobre inspiração ultimamente, mas decidi que não (por enquanto), vou deixar mais uns dias e ver o desenrolar das coisas; outra idéia que tive foi de transformar o blog em uma espécie de ‘livro’, com história, personagens, e capítulos; é uma boa idéia, vou deixar para que os (poucos) que lêem meu blog decidam o que deve ser feito. No mais tudo bem, apenas vim dar um sinal de vida, que (infelizmente para alguns) estou vivo, quem sabe hoje de noite se não aparecer nenhum ‘compromisso’ não saia um novo post.
That’s All Folks ~

 
Copyright 2010 ® ~ > Novos Horizontes