" De nada vale ter todo dinheiro do mundo se o importante está em nossos corações "
Powered By Blogger

sábado, 24 de janeiro de 2009

Bruno

I Fudeu , o Blood Crab apareceu”, bah não acredito que cai nessa hueuheahueah, eu que criei a músiquinha. Já da pra ver que ele é o ‘cara do humor’, sempre tem uma bobagem pra fazer o cara rir, mesmo na pior das situações, também, meu primo, deve-se imaginar como seria. Mas não só de alegria vivemos né, sempre estamos ali em todos os maus momentos ( ele é fã de me tira de briga uhaeuheahah) e nos bons também (+1 Pinhead o/ ) , aquele que se lava rindo comigo das maiores bobagens, até mesmo jogando no computador, a gente se lava rindo, não é mesmo. Realmente é como uma extensão minha, praticamente os mesmos gosto. Crescemos juntos, jogando bola, brigando, se atirando pedra, brincando e afins, quem sabe por isso essa identidade tão forte, toca violão, guitarra, e ainda amola quando pega o cavaco do Julio uheahueahueauha. Difícil é encontrar uma foto desse rapaz, mas isso é o de menos né. Mas sério cara, tu eo Julio sabem que vão ser os que sempre vão ter o meu apoio, tudo de bom e obrigado ‘bixo’.

 
Copyright 2010 ® ~ > Novos Horizontes