" De nada vale ter todo dinheiro do mundo se o importante está em nossos corações "
Powered By Blogger

sábado, 24 de janeiro de 2009

Larissa



15 anos, é tempo em, como ainda nos falamos? Depois de tanto tempo, somente novidades mesmo, por que sabemos praticamente tudo um sobre o outro. Companheira desde o principio ( Tenho fotos nossas da 3° série :D ), foi a presença feminina mais presente em minha curta-mas-bem-vivida existência (depois de minha mãe, é claro), passamos por muuuuuuita coisa (Sagradinho,curso na Atual,Cesb Curso no Senac), vi aquela guriazinha que era minha colega, se tornar uma mulher, com determinação e coragem de assumir todos os riscos por seus sonhos, te admiro muito pela tua força, tu sempre supera todos os obstáculos com uma invejável determinação, tu é mais que uma mulher, tu é uma vencedora.Mesmo que por vezes nos afastamos um tanto, e cada um seguiu um destino, sempre no final nos encontramos, de um modo, ou outro, para tua (in)felicidade nossas vidas estão 'ligadas' . Querida poia, é muito tempo, muita história né, bah valeu mesmo por tudo, tu sabe que sempre pode contar comigo, mesmo que estejamos distantes a saudade nos aproxima e sempre existirá um laço entre nós.Te adoro, tudo de bom pra ti.

 
Copyright 2010 ® ~ > Novos Horizontes