" De nada vale ter todo dinheiro do mundo se o importante está em nossos corações "
Powered By Blogger

sábado, 24 de janeiro de 2009

Julio


Começamos então com os de maior ‘vivencia’, no caso o Julio. O que falar do bombado? huaeuheauheauh, capaz, não vou começar assim, começa falando que esse cara é como um irmão consanguíneo (o trema caiu haha), que sempre ta ali, na boa e na ruim, sempre com alguma ideia ou bobagem pra animar, é meu companheiro de carnaval ( Los Pinheads o/ ), companheiro de festa, companheiro de Fruki (uhaeuhaeuhae), mas isso qualquer um pode ser, mas ele é além, é amigo de dor-de-cotovelo, amigo de magoas e desabafos, isso sim é o diferencial entre um ‘conhecido’ e um verdadeiro amigo.Temos tanta afinidade que até uma 'telepatia' se forma entre nós. Mas além disso, é ‘da base’, com mais uma meia dúzia, que me dão o auxilio e a vontade de nunca parar, e sempre continuar, de fato agora, meu incentivo para continuar é para bater palma para amigos como ele, daqui alguns anos, quando estiverem lá no topo, vou estar lá também, para retribuir todo apoio dado durante a vida. Caras como ele, que merecem minha admiração, e sei que sempre vai ter alguém ao meu lado, sempre. Valeu muito mesmo, obrigado por tudo.

 
Copyright 2010 ® ~ > Novos Horizontes