" De nada vale ter todo dinheiro do mundo se o importante está em nossos corações "
Powered By Blogger

sábado, 17 de janeiro de 2009

“Frinds will be friends”

Sábado de sol, aluguei um caminhão, pra leva a galera ,pra ‘come’ feijão. . . ” É isso que temos hoje , um sábado de muito sol e calor. Ontem , pensando no futuro do meu blog, me deparei com várias idéias, mas poucas eram viáveis, foi ai então, na madrugada um sentimento meu tornou-se mais forte, era a amizade. Baseado nisto, resolvi começar uma nova série, resolvi começar a falar sobre MEUS AMIGOS.
É algo que realmente me interessa (muito), e iria fugir dos temas maçantes (sim,maçante, mas importante) que vão circular por um bom tempo os jornais.(Obama,economia, recessão,jatinho novo da Yeda e afins)
Espero que gostem, aliás, a ordem não significa nada, todos sabem a consideração que tenho por cada um.

That’s All Folks ~


 
Copyright 2010 ® ~ > Novos Horizontes