" De nada vale ter todo dinheiro do mundo se o importante está em nossos corações "
Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Aderindo a uma boa causa

Hoje me surgiram diversas idéias durante o dia, até pouco antes estava em mente de escrever sobre os Engenheiros do Hawaii, já havia começado o post, mas daí conversando com uma amiga minha, me senti mais interessado em falar sobre o projeto que ela aderiu. O Centro de Formação Tereza Verzeri, ao qual presta auxilio a diversas crianças em trabalhos de meio-turno(inverso ao do colégio, no qual o mesmo é agregado), lá recebem alimentação, atividades lúdicas e orientação de professores, freiras e voluntários. Minha amiga, estudante da faculdade de Jornalismo na Unipampa, na qual foi proposto em sala o tema de trabalho em grupo com objetivo comunitário agora esta engajada na divulgação do trabalho lá realizado, na arrecadação de apoio. Depois que ela comentou comigo, fiquei interessado, pois não havia ainda visto nenhum trabalho do gênero sendo realizado junto a aquela instituição que a tantos anos esta presente no cenário educacional da cidade, após este breve raciocínio, decidi colaborar com a divulgação(mesmo sabendo que tenho um blog não tão popular), pois se é para o bem das crianças, é para o bem de todos, pois elas são o futuro.
 
Copyright 2010 ® ~ > Novos Horizontes