" De nada vale ter todo dinheiro do mundo se o importante está em nossos corações "
Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Amores Platônicos

Hoje faz uma semana que me tornei ‘blogueiro’ , parabéns para mim, começo também animado com a vitória (diga-se de passagem um show) do Internacional em casa (com goleada) contra o (ex líder) Grêmio, ando sem muita inspiração, até pensei em deixar de postar hoje, mas meu media player me deu uma luz quando começou :- “Quando te vejo, espero teu beijo, não sinto vergonha, apenas desejo . . . “ , com essa música do Nenhum de Nós , banda que acompanho a muito tempo (até hoje tenho meu primeiro cd pirata deles) em um momento de nostalgia; agora abro meu Halls (alguns gostam de escrever fumando,tomando café, ou algo assim, eu escrevo com Halls mesmo), hoje me bateu uma certa tristeza, uma saudade dos meus bons tempos (mesmo que agora eu esteja num bom momento, aqueles passados deixaram saudades) tempos de colégio, aonde eram constituídos os ‘amores platônicos '.
Olhando para trás vejo as bobagens ( e não foram poucas ) neste quesito, o que faz o ser humano ficar tão ‘trouxa’ ?
A necessidade de te um objetivo, um desafio novo é o ‘point’ da questão. O complexo cerebral humano responsável pelas emoções é o que menos foi estudado, não pela ‘falta de vontade', creio eu. Cada um tem seus modos de reagir, mostrar afeto, agir, reagir e as infinitas reações quando se gosta de alguém (ainda mais quando um 3° se aproxima) ou seja, cada um ama do seu jeito. Sempre tive amores (que na verdade depois descobri que era pura ‘viajem’ minha), nem me lembro qual foi a última vez que fiquei sem ‘gostar’ de alguém, mas hoje estranhamente vejo que não à ninguém que me chame atenção dessa magnitude, sei que tem uma ou duas gurias que são relevantes, mas melhor não entrar em detalhes.O que realmente me chamou atenção foi a necessidade de ‘amar’, seria isto também da ‘natureza humana’?! Esta é uma questão fora dos alcances da compreensão, de fato devemos ‘viver a vida ’, se apegar muito a alguém (em um momento errado talvez) foi meu maior erro, pois estava baseando minha vida sob uma outra pessoa, isto vem a ser certa ‘dependência’, em amplos sentidos, para minha sorte foi um ‘erro’ que pode ser contornado.
Termino meu post de hoje com meu penúltimo Halls e com o media player me consolando com : ‘Você vai lembrar de min , que o nosso amor valeu a pena ,lembra é o nosso final feliz, você vai lembrar sim, você vai lembrar de min . . .
That’s All Folks ~
 
Copyright 2010 ® ~ > Novos Horizontes