" De nada vale ter todo dinheiro do mundo se o importante está em nossos corações "
Powered By Blogger

sábado, 25 de outubro de 2008

Chuva

“Chove chuva, chove sem parar

Tuas gotas aliviam minha dor

Lavam minha alma, dão esperança

Esperança de um dia melhor

Um dia que eu serei feliz

Tuas gotas se confundem

Com as lágrimas que vertem em minha face

Lágrimas de saudade

De tristeza

De solidão

Vivendo do passado

Sem parar para pensar

Pensar no amanhã

Mais um dia para o fim

Mais um dia não vivido

E me trás em tuas serenes gotas

Qual é o preço

Preço da felicidade

Preço da paz

Preço do verdadeiro amor

Tu não podes parar de cair chuva

Sem ti não sou nada

Pois nada me resta

Somente tu para me fazer companhia

Chove chuva, chove sem parar”


R.M.
25/10/2008

That’s All Folks ~

 
Copyright 2010 ® ~ > Novos Horizontes