" De nada vale ter todo dinheiro do mundo se o importante está em nossos corações "
Powered By Blogger

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Relacionamentos I

Terça feira, segunda passou tão rápido quanto veio, e eu aqui, na mesma e velha rotina, maçante e (muito) pouco empolgante. Trabalho terminou cedo e fiquei pela net vendo o orkut (melhor jornal local sobre os novos acontecimentos na vida alheia), observava vários ‘profiles’ , com declarações de amor ,juras eternas, e afins. Como ‘amar’ alguém nós deixa tão ‘bobos’ (eu quem o diga . . . ). Imaginar que tudo ia ser apenas alegrias, sem decepção ou tristeza, que o beijo naquelas fotos viria durar para sempre. Do mesmo modo em que vi os beijos acabarem após o flash, as juras se perderem em mentiras, e as alegrias se transformarem em decepção, vi também que nunca devemos se entregar ‘de corpo e alma’, um relacionamento em seu todo, é um teste, testar quanto vamos suportar as manias do cônjuge, quanto vamos fazer as vontades do cônjuge, e eticeteras.Vejo meninas de 13,14,15 anos (e outras mais velhas que isso também), com caras muito mais velhos, botando textos e textos expressando quanto adoram estar com aquela pessoa e tal, realmente lamentável, poucas vezes esses ‘caras’ querem algo serio, geralmente é só ‘curtir’ (eu sei como os homens pensam, sou um, penso como um , me diferencio apenas por que falo a realidade) com a guria, algumas vezes são gurias bonitas, de bom papo, realmente valem a pena (conheço uma pessoa que esteve nessa situação, mas foi forte e superou rápido (eu acho)), é triste isso, pois geralmente é o primeiro relacionamento destas gurias, e daquele cara na qual teve algumas ‘primeiras vezes’ em alguns quesitos, somente ficam más lembranças, e como todos sabem , a primeira vez de qualquer coisa é inesquecível (tanto o lugar ,pessoa , ocasião , e afins). Mas ao mesmo tempo, é experiência (a mais cruel das professoras da vida é a experiência), para saber realmente escolher um cara certo, isso significa que estão virando mulheres. Homens, somente ‘curtição’ até casar (se um dia casar), mas com certeza, não vão para a ‘night’ encontrar uma para casar, não vão naquele ‘brique fácil’ querendo namoro e afins, mas ai já estamos em um assunto para um próximo dia.
That’s All Folks ~

 
Copyright 2010 ® ~ > Novos Horizontes