" De nada vale ter todo dinheiro do mundo se o importante está em nossos corações "
Powered By Blogger

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Sinais de Vida

Mas que calorão, segunda feira com calor (não simples calor, mas O calor), mas tudo bem, sem maiores problemas. Fique o final de semana todo sem postar (quem liga né, ninguém lê isso mesmo), por que estava aproveitando minha vida, vivendo, sai, dei risada, fiz de tudo, e de sábado para domingo não dormi,cheguei em casa de manhã( fotos no orkut), e já fiquei acordado. Minha vida é assim mesmo, de atitudes fora do ‘convencional’,(meus amigos (de verdade) que o digam), mas tudo bem, depois dormi ‘apenas’ 18 horas e me recuperei. Hoje tinha alguns assutos para falar, como : namoro de gurias (muito) novas com caras (muito) mais velhos, a qualidade da televisão brasileira, e sobre as Mulheres (iniciando uma série de posts sobre) mas vou deixar, estou sem inspiração (e tempo).Sim, não podia deixar de falar sobre a saudade que eu estou de uma guria, que me faz tão feliz no msn e orkut, que sempre me suportava falando de bobagens a chorar da vida, sempre com algo interessante para rirmos (ou chorarmos) juntos (meio emo, não?!), me fazia companhia nas madrugadas, mas tudo bem,ela anda afastada por estar sem internet, faz apenas 1 semana, mas para min parece 1 ano, só queria dizer que estou com muita saudades, cada vez que escuto Engenheiros(ou algum rock mais antigo que ela gosta também, principalmente Love Street do The Doors e Who Made Who do AC/DC) me sinto melhor pois parece que estou perto dela.Bem, por hora é só.That’s All Folks ~

 
Copyright 2010 ® ~ > Novos Horizontes