" De nada vale ter todo dinheiro do mundo se o importante está em nossos corações "
Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Por (muito) pouco . . .

Sexta finalmente, chegando o feriado e uma (grande) amiga minha de viagem(ou viajem?!), esse final de semana vai ser ‘mará’. Pois bem, passei 1 dia sem postar, falta de tempo é conseqüência do modo de vida moderno do ser humano, confesso, na noite de quarta para quinta e ontem pela tarde, pensei em desistir do blog, esse mundo virtual (paralelo ao) real não tem me trazido ‘bons frutos’, não tenho mais o mesmo ‘tesão’ de ficar na internet, meu msn é mais parado que água de poço, meu orkut é uma pilha de megabytes atoa em algum servidor do google. Mas do que vai me adiantar ficar ‘offline’? Nada, tenho mais é que ir atrás de novidades e buscar ‘novos horizontes’ para o conhecimento, ler, se atualizar, se comunicar, e é claro, escrever no meu blog. Eu estava pensando o que fazer durante esse tempo que ficasse ‘off’, tive algumas idéias interessantes, de fato criei animo até para iniciar, mas era uma escolha, pois é algo que me tomaria muito tempo (quem sabe um dia eu conto em primeira mão aqui o que é).
Hmmm, o que mais poderia dizer . . . hmm, minha vida está estável, meu cachorro está cego e quase me mordeu, passei a noite inteira ontem sujo ate quase o joelho, minha ex não fala mais comigo (será que é por isso que se chama ‘ex’ ?!)(será que ela lê ‘isso’?!?!) estou de semi-ressaca(hoje tem mais \o/), ta muito calor; mas é a vida, negócio é não parar.
That’s All Folks ~

 
Copyright 2010 ® ~ > Novos Horizontes