" De nada vale ter todo dinheiro do mundo se o importante está em nossos corações "
Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

“Do you believe in a Holyday? […]”

Segundona, dia que literalmente temos de ‘voltar a realidade’ (ainda mais que o final de semana teve algo em ‘especial’ né), mas é vida, necessidade de continuar sempre , pra frente. Hoje sair da cama não foi fácil, ainda mais tão cedo, mas no fim das contas tive de levantar e ainda ir ao centro (e não foi pra passear, com certeza). Pois bem, segui meu caminho, com Deep Purple me acompanhando, eu olhava aquelas pessoas, passando, algumas com pressa (beirando a raiva), outras felizes, algumas com (mais do que eu, incrivelmente) sono, e outros variados sentimentos, mas eu, mesmo tendo me acordado cedo estava feliz, coisa muito estranha, felicidade por nada, somente por estar vivo ali andando, vendo aquele pessoal e escutando uma boa música. É um momento (sim, pois não tem como uma pessoa estar em ‘felicidade’ sempre, na verdade na vida existem momentos de felicidade) de felicidade inexplicável e infundada (o mais surpreendente) me sentia muito bem, com nenhum problema, mais leve e que eu poderia fazer qualquer coisa (deve ser assim que a gente se sente quando está ‘chapado’, pois as drogas na maioria dão uma (falsa)alegria’ e estimulam a liberação de hormônios relaxantes para o cérebro, só que causam efeitos colaterais), entretanto uma ótima sensação. Do mais a única coisa que me assustou foi (mais uma consecutiva) queda da Bolsa de Valores (-5,5%) e a alta astronômica do Dólar (R$ 2,20 ), a poucos dias atrás beirava o R$ 1,60; e em São Borja (até agora não encontrei) ninguém se interessa muito nesses valores, para o ‘povo’ a ‘Economia Internacional’ é o preço do Peso ali na Argentina (que também vem em alta, já esta em R$0,74), pois 90% da cidade ou trás gasolina da Argentina , ou compra de quem trás (famoso ‘chibeiro), mas também , é somente por isso que se interessam, mal sabem eles que o que o senado americano decidi na votação do ‘pacote de salvação’ de algumas empresas privadas americanas, vai influencia direto até na gasolina ‘correntina’, ou na Coca – Cola que eles vão tomar na ‘pracinha’ olhando o baita ‘movimento’ (vai virar patrimônio da cultura local esse hábito), mas tudo bem, um dia quem sabe eles tomam consciência.
That’s All Folks ~
 
Copyright 2010 ® ~ > Novos Horizontes