" De nada vale ter todo dinheiro do mundo se o importante está em nossos corações "
Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Vida.com

Colorado, colorado, nada vai nos separar, para sempre teus seguidores, para sempre vou te amar . . . ”.Quarta feira de madrugada em, que maravilha, 2 a 0 Inter contra o Boca Juniors (Final da libertadores, Grêmio, 5 gols em dois jogos, festacorrentina no Olímpico; lembrou ?!), pois é este mesmo, fim de jogo e vim para o computador, baixar a 2° parte de um álbum do Bee Gees , enquanto baixa, resolvi escrever um breve post sobre um assunto bem corriqueiro , mentiras, mas logo que entrei no orkut, vi algo mais interessante.”Ei olha meu orkut tem 800 amigos”, “Meu msn tem 200 contatos”, “Olha só 20 comentários na minha foto”, familiar? Quem não conhece alguém ‘pop’ né, aquele orkut repleto de nomes e rostos, perfis com frases manjadas e depoimentos mais falsos que notas de 3 reais e afins, é a realidade meu povo (Que povo? Só eu leio isso (leio só por que escrevo)) nem todos são iluminados ao ponto de serem tão amados virtualmente. Amados? Depende, imagine se uma pessoa conhece 800 amigos, se candidate a vereador e seja eleito então! O que? Não conhece nem 300 daqueles 800? Como pode ser ‘amigo’ (sou muitochatoneste sentido, somente adiciono amigos de verdade, que eu conheça, não fakes e pessoas das 4 palavras (Oi Te Add Bjo)).Para muitos está é a ‘realidade virtual’ (não seria melhormentira virtual então) que viram base de vida para algumas, vivem com um computador ligado esperando um novo-melhor-amigo apareça em seu ‘profile’, eu já tive muito fanatismo pela internet, perdi noites e dias inteiros na frente de um computador literalmente pra nada (geralmente jogando), mas (finalmente) voltei a viver (desde quando voltei de Passo Fundo), sair mais e afins, pelo menos este meu tempo de fanatismo não corrompeu meu caráter (jogos virtuais de competição causam isso), nem nunca sai ‘no braço’ por causa de alguns megabytes; mas me stressei muito, chorei, senti raiva, dei muita risada, fiz vários amigos, perdi alguns tantos, encontrei uns perdidos; agora, imagino pessoas que passam até 30 horas na frente de uma tela, entorpecidos pelo level mais alto de um jogo, esperando a janelinha no canto direito inferior subir, ou aquele scrap sem resposta, isto não é vida, é tortura, é um objeto que de lúdico passa a ser entorpecente, causando dependência, felizmente hojea internet me atrai basicamente por uma meia dúzia de (reais) amigos ,escrever neste (in)popular blog e download das minhas músicas favoritas, falando nisto,terminou de baixar o Cd, vou escutar agora :D
That’s All Folks ~

 
Copyright 2010 ® ~ > Novos Horizontes